quinta-feira, 17 de maio de 2012

Criaturas, Mitos e Lendas Urbanas #20 "Vampiro Alpha"

O Vampiro Alpha


Nome: Desconhecido
Ator: Rick Worthy   
Localização: Seqüestrado por Crowley , 'Presumivelmente' morto
Episódio (s):    6,05; 6.07 Family Matters e 7,22 There Will Be Blood

Boa Noite Hunters. Que saudade de postar sobre esses assuntos aqui no World R.Winchester. Mais hoje tive um tempo de pesquisar e montar uma postagem sobre uma Criatura da série Supernatural. Quem é Fã e vem acompanhando a série vai saber de quem estou falando. Ele teve sua última aparição agora na 7ª Temporada de Supernatural, no episódio 7x22 - There Will Be Blood.

E galera... Estou falando dele. O Vampiro Alpha.

O Vampiro Alpha foi o primeiro vampiro e progenitor de todos os outros vampiros.
Ele foi um dos Monstros Alpha capturados e interrogados por Crowley e Castiel em seus esforços para localizar o Purgatório.


Características

Poderes e Habilidades


Resistente à dor, que ele demonstra quando Samuel e Dean eletrocutam ele.

Capaz de proezas sobre-humanas, mesmo superior aos demonstrados por vampiros normais.

Pode se comunicar telepaticamente com outros vampiros.

Deficiências

O sangue do homem morto.

Aparições

6.05 - Live Free or Twihard

O Vampire Alpha é a primeira vislumbrado brevemente piscando nas mentes de seus "filhos", pois comanda a recrutar mais para o seu exército. Nada se sabe sobre esse monstro particular, além do fato de suas mensagens podem ser ouvidas por todos os vampiros e torná-los inconscientes. Dean vê esta visão, enquanto ele está infectado:
Um homem sentado em um banco no meio da noite. Uma menina em um vestido cheio de babados e uma flor em seu cabelo. Um cemitério cheio de cruzes de madeira branca. Uma célula em divisão. O vampiro alfa estendendo a mão, com unhas longas e afiadas. Uma grande casa coberta de hera. A menina novamente. O vampiro alfa no banco. As células do sangue correndo através de uma veia. O cemitério, dissolvendo-se em uma sala de aula com fileiras e mais fileiras de mesas vazias. A garotinha. O vampiro alfa por uma lagoa. A célula em divisão. A animação por computador do sistema circulatório, dissolvendo-se em um roteiro, onde as estradas bombear como veias. Um círculo vermelho é desenhado em torno Aurora, Illinois. O vampiro alfa pela lagoa.

O cemitério, em seguida, de volta para o vampiro alfa, então o cemitério. A casa coberta de hera, onde a menina é uma festa do chá no gramado - à noite. Ela alimenta o sangue dela bonecas.

O cemitério. Uma célula pulsante. Sangue na veia. A célula se divide. Outra foto da célula em divisão. A menina está em pé sob uma árvore. De repente, um piscar de gêmeos em seu lado. Ela sorri, revelando uma boca cheia de dentes. A dupla faz o mesmo. A boneca com sangue no rosto. O vampiro alfa no banco, só agora as meninas gêmeas estão sentados no chão ao lado do banco. A célula em divisão. Um cata-vento com um pássaro. O vampiro alfa na lagoa. As meninas gêmeas brincar com suas bonecas próximos à lagoa, eles olham para o vampiro alfa. Debruça-se sobre cursos e um dos rostos dos gêmeos com a unha pontuda. Ele deixa um rastro de sangue em sua bochecha. Ele sorri com carinho. As células do sangue na veia. A boneca sangrenta. O cemitério. O vampiro alfa e os gêmeos, ele endireita-se e pontos. O corredor da frente da casa, a porta se abre, e os gêmeos percorrer, de mãos dadas. A mão de um boneco. Um gêmeo. A casa. O vampiro alfa atingir. Uma célula em divisão. O cemitério. Um gêmeo. O vampiro alfa no banco.

6.07 - Family Matters

Samuel e seu povo capturam o Vampiro Alpha. Eles dominá-lo usando um IV de Sangue do Homem Morto e tentativa de interrogá-lo, mas ele é extremamente resistente à dor e dá Samuel nenhuma informação. Depois de Samuel deixa a sala onde está sendo realizada, o alfa é abordado por Dean e Sam. Ele revela a eles que, embora ele seja o primeiro vampiro, ele tem uma mãe. Ele reconhece Dean e ele parece interessado em desumanidade Sam. Ele também diz que Samuel é torturá-lo para obter informações sobre o Purgatório e onde ele está localizado. Logo após a conversa, ele foge da jaula e quase escapa, mas os demônios aparecem e levá-lo em Crowley ordens. É revelado que Samuel foi trabalhar para Crowley, que continuará a questionar o Vampiro Alpha sobre a localização do Purgatório.

6.08 - Todos os cães vão ao céu

O Vampire Alpha não aparece, mas é mencionado quando Crowley pede a Sam e Dean para encontrar um outro Alpha. Sam e Dean perguntam se o Vampiro Alpha não era suficiente para ele. É possível que Crowley poderia obter nenhuma informação dele e o matou.

7.22 - There Will Be Blood

Nenhum comentário: